Uncategorized

É neste sábado!

O Mercado Mistureba há onze anos apoia a moda carioca, como incubadora para novos designers. Depois de tantas edições, diversos produtores conquistaram seu espaço no mundo fashion. Foram centenas (talvez milhares – as produtoras Camilla Gismondi Thais Matile já perderam as contas) de marcas que passaram pelo evento e hoje ganharam as ruas. A cada mês, novos criadores montam suas araras para expor e vender seus trabalhos com a gente.

“O mais legal é ver a mudança do comportamento de compras do carioca. Antes as feiras eram super alternativas, restritas a poucos que se aventuravam a comprar do pequeno, do artista, do desconhecido. Hoje elas há muita credibilidade. O público gosta e compra com confiança de quem faz. Isso diz muito sobre o novo jeito de comprar do carioca e muito sobre o desenvolvimento profissional dos pequenos criadores.” – Thais Matile.

Em outubro, o evento será no segundo sábado do mês, dia 8, por conta do primeiro turno das eleições. Neste dia, voltaremos para a Choperia Brazooka com mais de 20 marcas, como a Fábrica Nacional de Camisetas, Baobá Brasil, Devassas, Dibamba eBezzoura, apresentando novas coleções e muitas promoções de roupas femininas, masculinas, bijus, bolsas, materiais artesanais e sustentáveis.

É uma opção inteligente, prática e econômica!

Visitar a Lapa, passear pela Rua do Lavradio e encontrar com a gente no Mercado MIstureba será um programa legal pra toda a família! Pode apostar! 😉

#MercadoMistureba #VamosJuntos

01

Serviço:
Mercado Mistureba
Sábado, 8 de Outubro, de 11h às 18h
Local: Choperia Brazooka, Mem de Sá – 70, Lapa
ENTRADA GRATUITA
CLASSIFICAÇÃO LIVRE

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s